quinta-feira, 8 de maio de 2008

Só para os fortes



Apenas um jogo hoje para decidir os confrontos das quartas de finais da Taça Libertadores, Santos e Cúcuta jogam 23:15 em Cúcuta na Colombia.
Como ja havia destacado no ultimo post sobre a libertadores, nenhuma surpresa por enquanto, São Paulo e Boca favoritos, passaram com certa facilidade por Nacional e Cruzeiro, respctivamente, LDU que eu mandei abrir olho pode dar trabalho, eliminou o forte Estudientes. O Flamengo eu ja tinha cantado a pedra, nao ia passar e nao passou do América (como eu disse, flamenguitas voces sao uns sonhadores, isso é para voces aprenderem a nao nao querer sonhar alto demais, nao tem time nem estrada para ganhar libertadores), mais enfim, Fluminense tambem, como eu havia dito passou, e com grande facilidade, quanto ao ultima vaga, sou ousado em dizer que vai dar Cúcuta, mais esperemos pra ver.

Para as semi, vou aguardar o ultimo classificado para dar meu parecer dos favoritos...

Por hora é só...Ah e pra quem desconhece o rapaz ai da foto, é so pergunta pra um flamenguista que ele sabera te responder com muito mais conhecimento que eu...

Nenhum comentário: