quarta-feira, 23 de abril de 2008

Gol contra salva Chelsea de derrota


O primeiro jogo dessas semi-finais da Liga dos Campeões, Liverpool e Chelsea termina empatado em 1 a 1 com gol contra aos 48 minutos do segundo tempo. Agora o Chelsea fica mais proximo da grande final com a vantagem de um empate sem gols.

O primeiro tempo foi fraco, com as duas equipes mais preocupadas com a marcação. O Liverpool, que se arriscou mais e criou as poucas chances de gol, abriu o placar aos 42 minutos. Mascherano chutou, a bola saiu muito torta e caiu nos pés de Kuyt, que finalizou forte e marcou.

As duas equipes continuaram retraídas no início do segundo tempo. Com muita marcação, as duas equipes concentravam o jogo no meio-de-campo. A partir dos 25 minutos, o Chelsea se lançou ao ataque, mas finalizava muito pouco. Mas a melhor chance de gol foi do Liverpool. Aos 39 minutos, Gerrard chutou por cobertura, mas Cech fez grande defesa. Aos 48, após cruzamento na área do Liverpool, Riise deu um peixinho e marcou contra, empatando a partida para o Chelsea.



TÉCNICO DO CHELSEA COMEMORA EMPATE

O israelense Avram Grant, técnico do Chelsea, se mostrou bastante satisfeito com o empate em 1 a 1 obtido por sua equipe diante do Liverpool em Anfield Road, pela ida da semifinal da Liga dos Campeões.

"Sei que ainda resta outra partida, mas foi um grande resultado para nós. Queremos a vaga na final e hoje demos um grande passo que podemos utilizar para consegui-la", comentou Grant, explicando que o gol do Liverpool saiu de um erro da equipe.

"Controlamos a partida e depois cometemos um erro. Não tivemos muitas chances, foi uma típica semifinal", comentou o técnico do Chelsea.

O treinador não se mostrou muito surpreso com a bela atuação do goleiro checo Petr Cech, que salvou a equipe com excelentes defesas: "Estamos acostumados".

(fonte: Estadao.com.br)




Nenhum comentário: