sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mulher e Futebol

Bom, o Leandro me adicionou aqui pra ter "um toque feminino" como ele mesmo disse...

Pois aqui vai minha opnião:

Eu já me cansei desse negócio de que futebol não é pra mulher, tudo bem, eu não jogo bem nem tô afim de começar a jogar, mas mulheres tão fodas como a Marta, estão aí pra mostar que joga melhor que Ronaldo, Ronaldinho, e Cristiano Ronaldo juntos! (adoro esse tanto de ronaldos no futebol! acho que vou colocar esse nome no meu filho pra ver se ele fica milhonário!)






E outra, todos os bares ficam muito melhores naquele domingo de futebol quando várias mulheres estão por aí também, e acreditem: talvez elas estejam ali para realmente assistir o jogo, e apesar de estarem reparando no novo modelo do uniforme do time, elas sabem muito bem quando foi ou não falta, quando o jogador estava impedido, e todas essas coisas que todos acham que não entendemos! Pelo menos eu falo por mim!

Por que aí, estou eu feliz assistindo um jogo de dois times que eu não dou a mínima, mas como estava em um meio a 5000 palmeirenses eu torci pro palmeiras, eu confesso... Mas enfim, como eu era a única representante feminina no meio de todo aquele testosterona ninguém se importou em dizer:

-Puta merda! o que essa bandeirinha está fazendo aí?

-É, ela vai cagar tudo.

- Ah! Mas ela é gostosa.


Como se mulher fosse só isso.
Mas parece que ela escutou tudo que disseram e acabou com a moral das mulheres, ela não percebeu que o Adriano fez um gol com a mão????????
E aí isso foi o suficiente pra eu ficar escutando o resto do jogo que mulher não entende nada de futebol mesmo! E o pior é que até mesmo o Adriano, diferente do Maradona, confessou que fez praticamente o gol com a mão, e até mesmo o Juíz da partida assumiu depois relmente foi isso que aconteceu. E eu me pergunto: Por que não anularam então????????
E eis a resposta do juíz: O Adriano não teve a intenção, a bola pegou na mão "sem querer"...
Ah! E depois mulher que não entende de futebol! Não é possível que ele não teve a intenção!
Agora vai ser assim: Nossa eu fiz uma falta mas não tive a intenção, dá uma aliviada vai juíz!
hauhauahuahuahuah
Eu só sei que cansei de todo esse preconceito contra as mulheres no futebol que essa tal Maria Eliza só fez piorar! E aquela que posou pelada tb! fala sério!
Só sei que esse final de semana eu vou assistir os jogos sozinha! eu e minha cerveja, e não pensem que sou lésbica por isso! ainda acho o adriano lindo!
hauahuahuahu

Um comentário:

Leandro Garcia disse...

hahaha vcs estao apenas em desenvolimento nessa area, mais acredite o sonho de todo homem é encontrar uma mulher que goste e intenda de futebol...
E esta convidada pra ver o tricolor assar o porco no rolete dumingo la no recanto...